Abordado por torcedores na Cidade do Galo, o atacante do Atlético-MG manteve o mistério sobre o seu futuro em meio ao interesse do Fluminense para 2026
O clima esquentou na manhã deste sábado (10) na Cidade do Galo. Em meio a um protesto de torcedores do Atlético-MG, o atacante Hulk foi o principal alvo de questionamentos sobre a sua permanência no clube. O jogador, que está no radar do Fluminense para a temporada 2026, foi abordado na entrada do Centro de Treinamento e respondeu às cobranças com um tom enigmático.
Ao ser pressionado sobre as especulações de uma possível saída e a falta de posicionamento oficial, o veterano desabafou:
“Tentaram me colocar como vilão, mas em nenhum momento tiraram minha paz. Me apresentei na data certa, dia 2, não falto nenhum dia de treino, estou trabalhando. Eu não sei o que querem. Uma coisa vocês podem ter certeza: o que acontecer, a verdade vocês vão saber. Não vou estar aqui falando sobre coisas que foram conversadas nos bastidores, porque um dia, quando tiver que acontecer, vai acontecer e a verdade vai ser dita, pode ter certeza que eu vou dar a minha cara e vou falar a verdade sobre o que acontecer com minha pessoa“, afirmou o atacante Hulk.
⚠️ PLANTÃO DO MERCADO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Hulk falando com torcedores do Atlético-MG no protesto que teve hoje no CT do Clube
“”Eu não sei o que querem. Uma coisa vocês podem ter certeza, o que acontecer, a verdade vocês vão saber” 🤨
pic.twitter.com/Cei78agFBC— FluResenha (@resenhaflutt) January 10, 2026
Declaração aumenta pressão
A declaração de Hulk, longe de pacificar os bastidores, intensifica a pressão sobre a diretoria do Atlético-MG. Com vínculo válido apenas até o fim desta temporada, o atacante já manifestou o seu descontentamento com a falta de valorização interna e sinalizou que não pretende estender a sua permanência após o encerramento do contrato atual.
Proposta do Fluminense
Hulk já tem em mãos uma proposta oficial do Fluminense, que sinalizou com um contrato de dois anos, com cláusula de extensão até o fim de 2028. A oferta salarial prevê valores fixos, variáveis por metas esportivas e bonificações exclusivas atreladas a ações de marketing. Embora o projeto esportivo tenha recebido o aval do atleta, que já manifestou ao seu estafe o interesse na transferência, a negociação esbarra na postura do Atlético-MG. O clube mineiro segue irredutível, amparando-se na multa rescisória de R$ 60 milhões para segurar o jogador.
Veja também no Explosão Tricolor:
PVC afirma que Fluminense está próximo de fechar com Hulk e Savarino
Fluminense informa previsão de retorno do atacante Germán Cano
Palmeiras abre negociação por Jhon Arias, ex-Fluminense
Flamengo toma atitude após Fluminense manifestar interesse em Everton Cebolinha
Advogada de Hulk desmente informações sobre o futuro do atacante
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

