Após semanas de conversas e um impasse com o estafe do atleta venezuelano, o Tricolor recua e define a permanência do volante Wallace Davi no elenco para a temporada.
O Fluminense decidiu colocar um ponto final nas tratativas para a contratação do atacante Savarino, do Botafogo. Segundo informações apuradas pelo portal GE, o clube das Laranjeiras não alcançou um consenso contratual com os representantes do jogador venezuelano, optando por interromper definitivamente as negociações.
⚠️ PLANTÃO DO MERCADO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
O impasse e a moeda de troca
Um dos pontos centrais da negociação envolvia o jovem volante Wallace Davi. Como parte do acordo, o Botafogo havia exigido a inclusão do “Moleque de Xerém” na transação. Embora a diretoria tricolor tivesse aceitado liberar a promessa para viabilizar a chegada do atacante, o desfecho negativo com o estafe de Savarino garantiu a permanência de Wallace Davi no Fluminense para a sequência das competições.
VEJA AINDA:
+ Quem é Alexis Cuello? Conheça o atacante que o Fluminense quer para o lugar de Cano
+ Fluminense anuncia saída de zagueiro; veja o comunicado
Novela sem final feliz
O interesse por Savarino não era recente. As conversas se arrastavam desde o final do ano passado. Entre os clubes, o entendimento era total e o negócio era visto como praticamente selado.
No entanto, a demora de Savarino em responder à proposta e a falta de acordo em uma reunião presencial com o advogado do atleta nos últimos dias foram os fatores determinantes para o Fluminense retirar a oferta da mesa.
CONFIRA TAMBÉM:
+ Novela Hulk: Repórter indica novidades a partir desta segunda-feira
+ Zenit contrata zagueiro e anima Fluminense por retorno de Nino
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com



