As tratativas entre o Tricolor e o Atlético-MG pelo atacante Hulk vivem um momento de estagnação. Para que o negócio avance, será necessário um movimento direto do jogador ou uma mudança de postura do clube mineiro.
A negociação entre Fluminense e Atlético-MG pela transferência do atacante Hulk está, no momento, paralisada e caminha para um encerramento definitivo. Segundo apuração do jornalista Gabriel Amaral, do canal Raiz Tricolor, a retomada das conversas depende exclusivamente de um “fato novo”.
Para que o cenário mude, Hulk precisaria manifestar formalmente o desejo de se transferir para as Laranjeiras ou o Atlético-MG teria que reduzir drasticamente as exigências financeiras e contratuais para liberar o atleta. A possibilidade de um desfecho positivo ainda não é nula, mas exige concessões.
⚠️ PLANTÃO DO MERCADO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
– Perguntei a uma fonte se ainda havia chance de a negociação voltar e ouvi um “sim”. A negociação, porém, não vai simplesmente ser retomada. Existe a possibilidade de abrir uma nova negociação entre Fluminense e Atlético-MG? Existe. Mas o que precisa acontecer? Hulk ou o Atlético precisam abrir mão de algo. O Hulk teria que chegar ao clube e dizer: “Eu quero sair”. A partir disso, o Atlético passaria a negociar com o Fluminense de outra forma.
– Enquanto o Flu não contratar um camisa 9, Hulk segue como uma opção. Isso porque a negociação não terminou como, por exemplo, a de Ricardo Goulart, quando o Fluminense percebeu que estava sendo feito um leilão e decidiu sair. No caso de Hulk, os clubes simplesmente não chegaram a um acordo. Hoje, portanto, o Fluminense não está mais na negociação. Só haveria um novo movimento se uma nova negociação fosse aberta.
VEJA AINDA:
Exigência absurda: Os detalhes do que o Atlético-MG pediu ao Fluminense por Hulk
Kauã Elias responde se jogaria em rival do Fluminense
Fluminense x Madureira: Onde assistir, data, horário e local da estreia no Carioca
O impasse sobre os Moleques de Xerém
As tratativas, que vinham avançando nos últimos dias, estagnaram após o Atlético-MG exigir a inclusão de percentuais de atletas das categorias de base do Fluminense como parte do pagamento. A diretoria tricolor, focada em proteger os seus ativos de Xerém, rechaçou prontamente a proposta, o que travou o diálogo entre as partes.
CONFIRA TAMBÉM:
Novela Hulk: Negociação entre Fluminense e Atlético-MG está “paralisada e inviável”
Pintou no BID! Fluminense ganha reforço de peso para a estreia no Carioca 2026
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com



