Segundo o jornalista Gilmar Ferreira, Mário Bittencourt chegou a alinhar acordo com representantes do meia, mas nova rusga desfez o trato na última hora.
O “caso Savarino” ganhou um novo e dramático capítulo nas últimas horas. Após a informação de que o Fluminense seguia tentando a contratação do meia venezuelano, o jornalista Gilmar Ferreira revelou detalhes de uma negociação que parecia caminhar para um final feliz, mas acabou travando novamente.
De acordo com o jornalista, o ex-presidente Mário Bittencourt, que segue operando no mercado pelo Tricolor, chegou a se afinar com os representantes de Savarino na tarde de ontem (14/01), pouco antes da estreia no Cariocão contra o Madureira.
No entanto, o otimismo durou pouco. No final da noite, uma nova rusga entre as partes desfez o trato que parecia encaminhado.
⚠️ PLANTÃO DO MERCADO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Cenário Definitivo?
Ainda segundo a publicação, o recuo no negócio parece ser definitivo desta vez, embora o histórico da negociação trate o caso com cautela. Savarino, que foi campeão da Libertadores e do Brasileirão pelo Botafogo em 2024, é o grande desejo do Fluminense para elevar o patamar do elenco em 2026.
Até o momento, o Fluminense não se pronunciou oficialmente sobre o andamento das conversas ou sobre as divergências que impediram a assinatura do contrato.
|A ÚLTIMA TENTATIVA…
O ex-presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, ainda sem um cargo definido na nova gestão, segue operando no mercado tentando reforçar o elenco. Na tarde desta quarta-feira (14), um pouco antes de o time entrar em campo no Luso Brasileiro para vencer o… pic.twitter.com/kdIT7QDWFB
— Gilmar Ferreira (@gilmarferreira) January 15, 2026
VEJA AINDA:
+ Prioridade absoluta: Fluminense intensifica busca por atacante; veja os nomes da vez
+ “Histórias bárbaras”: O assustador cenário das SAFs e o alerta para o Fluminense
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

