Apresentadora da Cazé TV afirma que desgaste com o atacante é irreversível e alerta diretoria: “A torcida não vai nem no Maracanã”.
A permanência do atacante Everaldo no Fluminense para a temporada 2026 segue sendo um dos temas mais polêmicos entre os torcedores. Dessa vez, quem deu voz à insatisfação das arquibancadas foi a jornalista Bárbara Coelho, da Cazé TV. Em comentário contundente, a apresentadora, que é torcedora declarada do Tricolor, afirmou que o ciclo do jogador nas Laranjeiras chegou ao fim.
O desabafo
Para Bárbara, a presença de Everaldo como opção ofensiva pode até afastar o público do estádio. “Se entrar o ano, seja o Carioca ou o Brasileiro, com o Everaldo no ataque, a torcida não vai nem no Maracanã. A torcida não vai comprar o time porque desgastou muito”, alertou a jornalista, ressaltando o alto custo do atleta em relação ao desempenho.
⚠️ PLANTÃO DO MERCADO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Falta de confiança
A jornalista ainda pontuou que a situação é ruim para ambos os lados, sugerindo que o atacante deveria buscar um novo destino para recuperar sua felicidade profissional. “Não acho que há clima para ele ficar. Ele nem se sente respeitado pela torcida, não se sente abraçado. Existe uma grande falta de confiança e ele ganha um salário muito alto”, completou Bárbara Coelho.
VEJA AINDA:
+ Opinião: Além do “parâmetro estadual”, o que a estreia do Fluminense realmente nos revelou?
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


