Transmissão da Flu TV vira alvo de críticas por áudio inaudível e torcida cobra profissionalismo da nova diretoria: “Lamentável”.
A coletiva do presidente do Fluminense, Mattheus Montenegro, realizada na manhã desta sexta-feira (16), no CT Carlos Castilho, não repercutiu apenas pelas notícias do mercado da bola. Nas redes sociais e no chat oficial da Flu TV, o tom dominante foi de indignação com a qualidade técnica da transmissão, especialmente em relação ao áudio das perguntas dos jornalistas.
Reclamações dos tricolores
Diversos torcedores classificaram a falha como “amadorismo” e “falta de respeito com os profissionais”. Comentários como “Não se consegue ouvir bem as perguntas” e “Parece que o áudio foi captado por um microfone na caixa de som” inundaram a transmissão oficial. A dificuldade de entender os questionamentos dos setoristas gerou ruído na compreensão das respostas do mandatário.
+ “Não há clima”: Bárbara Coelho faz forte desabafo sobre permanência de Everaldo no Fluminense
Críticas à gestão
Além do problema técnico, a postura da diretoria foi alvo de ataques. Alguns torcedores compararam a eficiência da nova gestão com a anterior, chamando o presidente de “marionete” e criticando a falta de pontualidade. “O Fluminense merece excelência em tudo, seja em campo ou fora dele”, desabafou um internauta, resumindo o sentimento de que o clube precisa profissionalizar setores básicos da comunicação.
⚠️ PLANTÃO DO MERCADO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
VEJA AINDA:
+ Opinião: Além do “parâmetro estadual”, o que a estreia do Fluminense realmente nos revelou?
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

