Em entrevista ao Charla Podcast, atacante do Colorado Rapids detalha procura do Tricolor das Laranjeiras em 2025 e manifesta vontade de retornar ao futebol brasileiro para sentir novamente o “frio na barriga”.
O atacante Rafael Navarro, atualmente no Colorado Rapids (EUA) e com passagem marcante pelo Palmeiras, agitou o mercado de transferências ao revelar detalhes de uma negociação recente. Em entrevista ao Charla Podcast, o jogador de 25 anos confirmou que foi procurado pelo Fluminense na janela de transferências do meio de 2025, mas o desfecho não foi o esperado.
Apesar do interesse recíproco, o Tricolor das Laranjeiras não conseguiu chegar a um acordo com o clube da Major League Soccer (MLS). Segundo o centroavante, o momento esportivo da equipe norte-americana foi o principal entrave para o seu retorno ao Brasil.
– Meu desejo era voltar agora para o Brasil. Até porque sou novo, tenho 25 anos, já fiquei dois anos e meio lá, então você sente falta daquele friozinho na barriga, aquela loucura que é o futebol brasileiro. Eu recebi (proposta) no meio da temporada passada do Fluminense, só que os caras recusaram. Estávamos na metade da temporada, nos playoffs, e não quiseram me liberar – explicou Navarro.
⚠️ PLANTÃO DO MERCADO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Momento nos Estados Unidos e futuro
Desde que chegou ao Colorado Rapids, Rafael Navarro consolidou-se como peça fundamental no ataque. O centroavante soma números expressivos na MLS: em 89 jogos, balançou as redes 33 vezes e distribuiu 8 assistências.
Mesmo adaptado e com contrato vigente até o fim de 2027, o jogador deixou as portas abertas para novas conversas, embora tenha ressaltado que, até o momento, não houve novos contatos oficiais nesta janela.
VEJA AINDA:
Vai enfrentar o Nova Iguaçu? Saiba a situação de Santi Moreno
Em busca de centroavante, Fluminense realiza sondagem por Deyverson e Pedro Raul, diz jornalista
Jornalista divulga atualização sobre lesão de John Kennedy
Em nova entrevista, Jhon Arias reforça identificação com o Fluminense: “Nossa filha é tricolor”
E o Ganso? Repórter atualiza recuperação do camisa 10
PVC: Fluminense pretende cobrir qualquer oferta por Jhon Arias

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
