Após se recuperar de entorse no tornozelo, o camisa 10 participou da atividade com o elenco nesta terça-feira e pode ser a grande novidade para o primeiro clássico da temporada.
O treinamento da manhã desta terça-feira (20/01), no CT Carlos José Castilho, trouxe uma excelente notícia para o planejamento do Fluminense. O meia Paulo Henrique Ganso avançou em sua transição física e voltou a treinar normalmente junto ao restante do elenco tricolor.
O camisa 10 estava entregue ao departamento médico para tratar uma entorse no tornozelo, sofrida ainda nos primeiros dias da pré-temporada. A recuperação rápida anima a comissão técnica, que agora avalia a condição do atleta para os próximos compromissos.
Foco no Fla-Flu
Com o retorno às atividades coletivas, cresce a expectativa para que Ganso esteja à disposição para o Fla-Flu do próximo domingo. A decisão final dependerá da estratégia da comissão técnica, que ainda estuda se utilizará a força máxima ou preservará alguns pilares do elenco neste início de Campeonato Carioca.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Novo fôlego em 2026
Para esta temporada, o objetivo do veterano é claro: continuidade. Em 2025, o armador conviveu com problemas físicos que limitaram a sua participação a apenas 28 jogos. Agora, totalmente recuperado, o maestro busca retomar o protagonismo no meio-campo tricolor e superar os números do último ano.
VEJA AINDA:
Sem Hulk, Fluminense acelera busca por contratação de centroavante de peso
Vai enfrentar o Nova Iguaçu? Saiba a situação de Santi Moreno
Rafael Navarro revela que recebeu proposta do Fluminense
PVC: Fluminense pretende cobrir qualquer oferta por Jhon Arias
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


