Mesmo com gol marcado na vitória sobre o Nova Iguaçu, centroavante segue sob pressão da torcida. Comissão técnica prega união e trabalho para evolução do camisa 9.
O Fluminense venceu o Nova Iguaçu por 3 a 2 na noite desta quinta-feira, mas o clima para o centroavante Everaldo não foi de total celebração. Autor do segundo gol tricolor, o camisa 9 enfrentou a resistência das arquibancadas durante os 90 minutos. Em entrevista coletiva após o duelo, Maxi Cuberas, auxiliar técnico de Luis Zubeldía, saiu em defesa do atleta e ressaltou o empenho do jogador em dar a volta por cima.
– Nós temos que seguir crescendo, o Everaldo também. Ele está muito comprometido a melhorar. Hoje teve algumas situações em que falhou, mas, graças a Deus, conseguiu converter. Por isso, temos que trabalhar juntos e nos ajudar para melhorar – afirmou Cuberas.
O auxiliar também comentou a relação com a torcida tricolor:
– Estamos agradecidos aos torcedores, eles empurraram a equipe. Nós entendemos o lado deles e temos um compromisso de seguir trabalhando para evoluir – concluiu.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Pressão das arquibancadas e busca por reforços
A insatisfação da torcida com Everaldo não é recente. As vaias começaram antes mesmo do apito inicial, reflexo de uma temporada anterior abaixo das expectativas, na qual o centroavante marcou apenas oito gols em 58 partidas.
Ciente da necessidade de aumentar o poder de fogo do elenco, a diretoria do Fluminense mantém os olhos atentos ao mercado da bola. Após uma tentativa frustrada de tirar Hulk do Atlético-MG, a cúpula tricolor agora analisa outros nomes para reforçar o setor ofensivo e oferecer uma nova opção de peso ao técnico Luis Zubeldía.
CONFIRA TAMBÉM:
- Felipe Melo revela destino de Keno, que está de saída do Fluminense
- Vídeo: Melhores momentos de Nova Iguaçu 2 x 3 Fluminense
- Atuações: Serna salva o Fluminense em noite de heróis, vilões e pênalti perdido
- Jornalista informa valor final que o Fluminense pagará por Savarino
- Oferecido recentemente ao Fluminense, Alexander Barboza tem renovação travada no Botafogo
- Fluminense recusa proposta do Boca Juniors por Kevin Serna
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


