Após brilhar com dois gols na vitória tricolor e despertar o interesse do Boca Juniors, o atacante colombiano Kevin Serna vira o centro das atenções e mobiliza os torcedores nas redes sociais contra uma possível transferência.
Em meio às intensas especulações de uma transferência para o Boca Juniors, Kevin Serna provou por que é peça-chave no elenco comandado por Luis Zubeldía. Na noite desta quinta-feira, no Estádio Luso-Brasileiro, o atacante saiu do banco de reservas para garantir a vitória do Fluminense por 3 a 2 sobre o Nova Iguaçu, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
A atuação de gala, coroada com dois gols cruciais no segundo tempo, inflamou a torcida tricolor. Nas redes sociais, o sentimento foi de unanimidade: o colombiano não deve ser negociado. O desempenho consistente do atleta, que fechou a temporada de 2025 com números expressivos (13 gols e 9 assistências), é o principal argumento dos torcedores, que questionam a diretoria sobre o custo-benefício de uma eventual venda.
CONFIRA TAMBÉM:
- Felipe Melo revela destino de Keno, que está de saída do Fluminense
- Vídeo: Melhores momentos de Nova Iguaçu 2 x 3 Fluminense
- Atuações: Serna salva o Fluminense em noite de heróis, vilões e pênalti perdido
Repercussão entre os tricolores
Confira alguns dos comentários que dominaram o X (antigo Twitter) após o apito final:
-
“Que passe bem longe da cabeça da diretoria do Fluminense a ideia de negociar o Serna só por causa da chegada Savarino.”
-
“O Serna não pode ser vendido em circunstância nenhuma. Jogador extremamente útil nesse elenco do Fluminense.”
-
“Serna entregou 13 gols e 9 assistências ano passado, com um salário que não deve ser maior que 600 mil, onde acha outro custo benefício assim? Tem jogador no Brasil ganhando mais de 1 milhão e não entrega isso.”
-
“O Serna sempre salvando. Não sei porque ele estava no banco e não consigo acreditar que a diretoria esteja disposta a negociá-lo com o Boca Juniors.”
-
“Kevin Serna mostrou ontem que precisa ser inegociável. Ele é importantíssimo para o Fluminense de 2026. Serna é fundamental.”
O assédio argentino
O Fluminense já recusou uma investida inicial do Boca Juniors, que ofereceu 5 milhões de dólares pelo passe do atacante. No entanto, o clube argentino sinalizou que deve apresentar uma contraproposta nos próximos dias.
Contratado em julho de 2024 junto ao Alianza Lima por 1,8 milhão de dólares, Serna possui vínculo com o Tricolor das Laranjeiras até o fim de 2027.
VEJA AINDA:
- Jornalista informa valor final que o Fluminense pagará por Savarino
- Oferecido recentemente ao Fluminense, Alexander Barboza tem renovação travada no Botafogo
- Fluminense recusa proposta do Boca Juniors por Kevin Serna
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com



