Com a busca do Fluminense por um novo camisa 9 em pauta, surgiram boatos sobre o retorno de Rafael Navarro ao Brasil. No entanto, apurações recentes indicam que o cenário atual é diferente do que a torcida imagina.
Com o Fluminense focado em reforçar o setor ofensivo para a temporada, o nome de Rafael Navarro, atualmente no Colorado Rapids (EUA), voltou a circular nos bastidores das Laranjeiras. Apesar da expectativa, o repórter Victor Lessa informou que, no momento, o Tricolor não possui qualquer negociação em andamento pelo centroavante de 24 anos.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
O interesse antigo e a barreira da MLS
Não é segredo que o Fluminense admira o futebol de Navarro. O clube tentou a contratação do atleta no meio do ano passado, fato confirmado pelo próprio jogador em entrevista ao Charla Podcast. Na ocasião, o desejo de retornar ao Brasil era nítido, mas o clube norte-americano barrou a saída.
– Meu desejo era voltar agora para o Brasil. Até porque sou novo, já fiquei dois anos e meio lá, então você sente falta daquele friozinho na barriga, aquela loucura que é o futebol brasileiro. Eu recebi proposta do Fluminense, só que os caras recusaram. Estávamos na metade da temporada, nos playoffs, e não quiseram me liberar – explicou o atacante.
LEIA MAIS: Icardi no Fluminense: consulta existiu e o mercado segue agitado nos bastidores

A busca por um “homem-gol” continua
A diretoria tricolor segue ativa no mercado para encontrar o camisa 9 ideal. Recentemente, o clube concentrou esforços na tentativa de contratar o experiente Hulk, mas o Atlético-MG optou por não liberar o atleta. Com isso, o Fluminense mantém o monitoramento de outros nomes para suprir a carência do elenco comandado pelo técnico Zubeldía.
VEJA AINDA:
- Camisa 9, cobrança e coerência: A verdade dói para quem não quer ver
- Mercado da bola: Germán Berterame estava na mira do Fluminense
- Athletico-PR inicia conversas com Fluminense para a contratação de Everaldo
- Após bomba de Icardi, nome de Anderson Talisca ganha força em “pacotão” da Turquia
- Camisa 9, cobrança e coerência: A verdade dói para quem não quer ver
- Sem o “matador” não há glória: a urgência do camisa 9 no Fluminense de Zubeldía

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
