Em “Carta Aberta”, colombiano justifica decisão de não voltar às Laranjeiras e fala em “novo capítulo”; torcida tricolor reage com indignação nas redes sociais.
O que era para ser um retorno triunfal virou uma das maiores decepções recentes para a torcida do Fluminense. Após encerrar seu ciclo no Wolverhampton, da Inglaterra, o meia Jhon Arias estava no radar do Tricolor, que tentou repatriar o ídolo. No entanto, o colombiano optou por aceitar a proposta do Palmeiras, deixando o torcedor tricolor em chamas.
Na manhã deste sábado (7), Arias publicou uma “Carta Aberta” em suas redes sociais tentando explicar sua escolha. No texto, o jogador afirma que “precisou tomar decisões” baseadas no que estava em suas mãos e que inicia agora um “novo capítulo” em sua carreira.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
De ídolo a “persona non grata”
A rejeição da torcida foi imediata. Para muitos tricolores, a escolha de Arias pelo rival paulista, em detrimento do clube onde alcançou a glória eterna na Libertadores, foi vista como uma traição. O ódio nas redes sociais é latente, com cobranças pesadas sobre o caráter e a gratidão do atleta.
A diretoria do Fluminense chegou a fazer um esforço financeiro para igualar as condições, mas a estrutura e a proposta do Palmeiras pesaram na decisão do meia. Agora, com a “página virada”, o Flu foca todas as suas fichas na contratação de Denis Bouanga para dar uma resposta imediata à altura.

VEJA AINDA:
- Até quando os “detalhes” vão nos custar títulos? A conta do empate em Salvador (por Vinicius Toledo)
- Zubeldía desabafa após empate do Fluminense com o Bahia
- Só isso? Jornalista revela valor que o Fluminense receberá pela transferência de Jhon Arias ao Palmeiras
- David Terans quebra o silêncio e revela bastidores conturbados de sua volta ao Fluminense
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
