Após completar o seu centésimo jogo pelo Fluminense, o lateral-direito Wellington Silva falou sobre o seu futuro no clube das Laranjeiras. Titular da equipe, o jogador revela o seu desejo de se aposentar no Tricolor:
– Eu tenho mais dois de contrato, até o final de 2018. Se for da minha vontade, não quero sair daqui porque é um clube com o qual me identifiquei muito. Posso falar que já sou um tricolor porque aqui já são três anos e meio que vou fazer, então já me sinto de casa – disse Wellington Silva.
O lateral-direito também celebrou a sua marca de 100 jogos pelo clube:
– Sim, foi algo que me deixou muito feliz, estava esperando logo chegar aos 100 jogos. Queria essa marca ainda mais aqui no Fluminense, de tudo que passei aqui, foi muito especial – comentou o jogador.
Mesmo ciente da possível chegada de novos laterais-direitos para a próxima temporada, Wellington Silva não teme a concorrência por posição:
– Quem está em clube grande sempre está ameaçado porque o clube quer ver sempre grandes jogadores. E aqui no Fluminense eu estou acostumado, sempre teve grandes jogadores, como o Jonathan, o Bruno, o Igor Julião que é da base… Então não vai mudar muita coisa porque estar no Fluminense é saber que vai estar sempre ameaçado porque é um clube grande.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação / FFC
