Desatualizado, André Lofredo sugere permanência de jogador que já saiu do clube; Emissora ainda é alvo de críticas por ignorar entrega da Taça Guanabara
O retorno das férias do comentarista André Lofredo no programa Sportv News desta segunda-feira foi marcado por uma gafe daquelas. Ao analisar o comando de ataque do Fluminense, o jornalista demonstrou estar por fora do noticiário recente do mercado da bola, gerando imediata ironia nas redes sociais por parte dos torcedores tricolores.
A gafe com Everaldo
Durante o debate sobre a titularidade de John Kennedy, Lofredo citou Everaldo como uma opção para “compor elenco”, afirmando que o jogador não teria nível para ser titular absoluto. O problema? Everaldo não faz mais parte do elenco do Fluminense . O Tricolor cedeu o atacante por empréstimo ao Bahia e, inclusive, já estreou com gol no empate contra a Juazeirense pelo Campeonato Baiano.
A falta de atualização do comentarista não passou batida, especialmente em um momento onde a torcida cobra análises mais precisas sobre as carências do grupo comandado por Luis Zubeldía.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Elogios a Lucho Acosta e descaso na premiação
Apesar do equívoco, Lofredo e a apresentadora Kelly Costa foram unânimes ao elogiar Lucho Acosta. O comentarista cravou que o argentino “é titular” deste time, com o aval da apresentadora, que destacou o alto nível técnico do meia.
No entanto, o clima entre a torcida tricolor e o canal “Campeão” segue tenso. O motivo é o descaso da emissora na noite de ontem: o Sportv optou por não transmitir a cerimônia de entrega da Taça Guanabara ao Fluminense. Assim que o jogo contra o Maricá terminou, a transmissão foi cortada para o programa Fechamento, ignorando a festa do título no Maracanã, o que gerou uma onda de protestos dos sócios e torcedores na internet.
VEJA AINDA:
- Zubeldía alerta para redução do elenco e joga responsabilidade por reforços para a diretoria: “Vamos ver se eles acham que precisamos”
- Zubeldía abre o jogo sobre falta de camisa 9 e revela lista de “improvisações” no Fluminense
- A Taça Guanabara é nossa, mas a diretoria não pode dormir no ponto (por Vinicius Toledo)
- Sócio do Fluminense protocola pedido para remoção de imagens de Jhon Arias da sede do clube
- Revelado o valor que o Fluminense receberá pela ida de Lima ao América do México
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

