Declaração de Martinelli após completar 300 jogos anima torcida do Fluminense




Martinelli revelou o desejo de permanecer por muitos anos no Fluminense
Foto: Fluminense FC
PUBLICIDADE

Cria de Xerém demonstra gratidão eterna ao Tricolor, minimiza sondagens da Europa e do mundo árabe, e foca em seguir fazendo história nas Laranjeiras.

O volante Martinelli alcançou uma marca histórica com a armadura do Fluminense: 300 jogos. Em meio às celebrações, o meio-campista não escondeu a emoção e disparou uma frase que levou a torcida tricolor ao delírio. Segundo o jogador, a identificação com o clube é tão profunda que, por ele, o vínculo seria praticamente vitalício.

“Sou muito feliz aqui, não tenho palavras para descrever meu sentimento pelo clube, um clube que fez muito por mim. Se eu pudesse, renovava até 2050”, afirmou o volante.

PUBLICIDADE

Assédio internacional e foco no Fluminense

O desempenho consistente de Martinelli não passou despercebido pelo mercado externo. Recentemente, a diretoria tricolor barrou investidas de clubes como Olympiacos (Grécia), Besiktas (Turquia) e West Ham (Inglaterra). Além dos europeus, propostas do futebol árabe também chegaram à mesa do Fluminense, mas o jogador mantém os pés no chão.

⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Para Martinelli, as negociações ficam em segundo plano diante da felicidade que sente nas Laranjeiras.

“É natural vir coisas aí fora, mas eu deixo nas mãos dos meus empresários, da diretoria, o que for bom para o clube, bom para mim… mas eu não tenho pressa quanto a isso, tenho a cabeça tranquila, sou muito feliz”, explicou.

VEJA AINDA:

Martinelli quer permanecer no Fluminense por muitos anos
Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

DNA de Xerém e futuro no Maracanã

Mesmo sendo uma peça consolidada no elenco profissional, Martinelli ressaltou que a essência de “Moleque de Xerém” continua viva em cada partida. O foco atual é continuar empilhando troféus e aproveitando a energia da arquibancada.

“Quero jogar muitos jogos aqui ainda no Maracanã, com o Maracanã lotado, ganhar títulos, isso me deixa muito feliz, cada vez que eu entro em campo tento ser um moleque de Xerém”, concluiu o ídolo tricolor.

Martinelli completou 300 jogos pelo Fluminense
Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebook, Instagram Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 57020 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!