Comentários nas redes sociais mostram a indignação dos tricolores com a falta de atualização sobre o elenco e o corte da transmissão no momento da entrega da taça
A vitória do Fluminense sobre o Maricá e a consequente conquista da 13ª Taça Guanabara ficaram em segundo plano para muitos torcedores nas redes sociais. O motivo? A postura do canal Sportv. Entre análises desatualizadas de André Lofredo e a interrupção da transmissão antes da volta olímpica, o público tricolor não poupou críticas à emissora.
Revolta com a desinformação
A sugestão de Lofredo para que o atacante Everaldo (que já está no Bahia) compusesse o elenco foi a gota d’água. “Eles acompanham os noticiários por ‘ouvi dizer’, zero em acreditar nas informações deles”, disparou um torcedor. Outro completou: “Parei de dar audiência a esses puxa-sacos, não conseguem nem disfarçar”.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Descaso na entrega da taça
O corte abrupto da imagem após o apito final, sem exibir a entrega do troféu para o capitão do Fluminense, também foi alvo de ataques. Para muitos, se a conquista fosse de outro clube da capital, a cobertura seria diferente. “Se fosse do Flamengo, estariam passando a entrega da taça até agora”, reclamou um internauta.
Houve quem sugerisse medidas drásticas, como o cancelamento de pacotes de TV fechada: “Temos que buscar opções no YouTube, não assisto mais nenhum programa de esportes neles”.
VEJA AINDA:
- Zubeldía alerta para redução do elenco e joga responsabilidade por reforços para a diretoria: “Vamos ver se eles acham que precisamos”
- Zubeldía abre o jogo sobre falta de camisa 9 e revela lista de “improvisações” no Fluminense
- A Taça Guanabara é nossa, mas a diretoria não pode dormir no ponto (por Vinicius Toledo)
- Sócio do Fluminense protocola pedido para remoção de imagens de Jhon Arias da sede do clube
- Revelado o valor que o Fluminense receberá pela ida de Lima ao América do México
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
