O meia tricolor, que defende as cores do América do México, protagonizou um lance polêmico e relâmpago na derrota de sua equipe para o Tigres neste domingo.
O meia Lima, que está emprestado pelo Fluminense, sofreu uma expulsão polêmica na derrota do América do México por 4 a 1 para o Tigres, neste domingo (01/03), pelo Campeonato Mexicano.
Cartão vermelho relâmpago
Lima iniciou a partida no banco de reservas e foi acionado pelo treinador já na reta final do segundo tempo. No entanto, a participação do jogador durou apenas 30 segundos.
Em disputa no meio-campo, o meia aplicou um carrinho forte no adversário. O árbitro da partida interpretou o lance como passível de cartão vermelho direto.
Assista ao lance da expulsão de Lima:
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
E o Lima que veio do banco de reservas, entrou, e foi expulso em 30 segundos 😂😂pic.twitter.com/O2xGEn0QMa
— FluResenha (@resenhaflutt) March 1, 2026
Números de Lima em solo mexicano
Desde que desembarcou no México, Lima ainda busca o seu melhor futebol. Até o momento, o meia soma três jogos oficiais, mas ainda não conseguiu balançar as redes adversárias.
Vale lembrar que o vínculo de empréstimo com o América do México vai até o fim de 2026. O contrato possui uma opção de compra fixada, permitindo que o clube mexicano adquira os direitos econômicos do atleta junto ao Fluminense.
VEJA AINDA:
- Com dúvida no meio-campo, confira a provável escalação do Fluminense para a semifinal contra o Vasco
- Chapéu? Fluminense supera Botafogo e avança para contratar destaque do Novorizontino; saiba os valores
- Jornalista divulga atualização preocupante sobre situação de Bernal
- Zubeldía solicita reforço para o meio-campo após lesão de Facundo Bernal
- Regulamento do Carioca 2026: Entenda os critérios para o mando de campo na grande final
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
