Em coletiva, Levir Culpi fala sobre o G-4, torcida, suspensões e muito mais. Confira!




Confira abaixo, a entrevista coletiva concedida pelo treinador Levir Culpi após a vitória do Fluminense diante do América-MG pelo placar de 1 a 0.

Torcida no estádio
Levir Culpi: Até quero agradecer a torcida do Fluminense. Hoje, com dia dos pais, Jogos Olímpicos, mesmo assim a presença do torcedor foi bacana. Se tivesse pouca gente no estádio, ficaria mais difícil. Agradeço por comparecerem e vamos comemorar juntos essa vitória.

Henrique Dourado
Levir Culpi: A pressão é muito forte: atacante tem que estar fazendo gol, goleiro tem que estar defendendo. Se passar muito tempo a pressão aumenta muito. Até a pressão interna. Mas ele está bem, motivado, fez um golaço hoje, o gol da vitória. Tomara que acerte o pé de agora em diante e comece a fazer mais gols.

Com suspensões, é momento de testar contratados?
Levir Culpi: Não sei responder essa pergunta. A gente nunca sabe se vai dar certo, tem convicção das coisas que faz, mas não tem certeza. As decisões são semana a semana.

Wellington
Levir Culpi: O Wellington veio para esse jogo meia-boca, mas a última resposta é sempre do jogador, fez testes com os fisioterapeutas, durante o jogo foi bem. Parece que fez um gol legal, não é? (Informado que sim) É mais uma coisa que gostaria de deixar registrado: mais um gol que deixam passar. A gente sai feliz da vida porque nós ganhamos, mas imagina se fosse um 0 a 0 ou com derrota. Aí iriam dizer que os jogadores são frouxos, falta tranquilidade…

Claudio Aquino
Levir Culpi: Fiquei (na expectativa de usá-lo). Havia a possibilidade de ele entrar, o Marcos (Júnior) se desgasta muito pelo meio. Previ três substituições e ele estava na lista. Mas o Marquinho sabe marcar melhor que o Aquino, distribui bem, quase fez o 2 a 0. Gostei da apresentação.

A meta é o G-4?
Levir Culpi: Sim. Não fizemos um bom primeiro turno, fomos regulares, não ficamos devendo para ninguém, mas não estamos nos impondo. Temos que crescer um pouco mais, pela tradição e nossos objetivos, dá para correr atrás de uma classificação melhor.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Nelson Perez / Fluminense FC