O atacante John Kennedy sentiu um problema muscular durante o clássico contra o Vasco e foi flagrado deixando o estádio com dificuldades para caminhar. A possível ausência do “Urso” abre espaço para a estreia do argentino Rodrigo Castillo entre os titulares contra o Atlético-MG.
O Fluminense ligou o sinal de alerta máximo para a sequência do Brasileirão 2026. Além da dor da derrota de virada para o Vasco da Gama por 3 a 2, o Tricolor saiu de campo com uma preocupação física importante: o atacante John Kennedy. O camisa 9 sentiu um desconforto muscular no segundo tempo e precisou ser substituído, tornando-se dúvida para o duelo contra o Atlético-MG, no próximo sábado (21).
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Cenas de preocupação no pós-jogo
Após o apito final, o clima de apreensão aumentou. John Kennedy foi visto deixando as dependências do Maracanã mancando bastante, evidenciando o incômodo na região lesionada. O atleta deve passar por exames de imagem nesta quinta-feira para avaliar a gravidade da lesão e o tempo estimado de recuperação.
Assista ao momento em que o atacante deixa o estádio:
John Kennedy sentiu durante o jogo e foi substituído. O jogador saiu mancando do estádio. pic.twitter.com/I0ZuwyjUno
— Jornada KTO 1902 (@jornadakto1902) March 19, 2026
A hora da contratação recorde?
Caso a ausência do “Urso” se confirme, a tendência natural é que Rodrigo Castillo ganhe a sua primeira oportunidade como titular. O centroavante argentino, que carrega o peso de ser a contratação mais cara da história do Fluminense, entrou no decorrer das últimas três partidas, mas ainda busca o seu melhor ritmo. Até aqui, o desempenho de Castillo esteve abaixo das expectativas da torcida, que cobra uma resposta imediata do investimento de R$ 67 milhões.
VEJA AINDA:
- Saiba onde assistir e o horário do sorteio da fase de grupos da Libertadores 2026
- Savarino avalia recusar convocação para não desfalcar o Fluminense
- Fora contra o Vasco, Freytes também deve ser ausência diante do Atlético-MG
- Nova pesquisa coloca torcida do Fluminense como a sétima maior do Brasil
- Eric Faria rasga elogios a jogador do Fluminense: “Ele faz jogadas de Maradona”
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
