Polivalente, Marquinho não escolhe posição e vê semelhança com Cícero




Com a ausência do meia Cícero, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo, Marquinho surge como provável titular diante do Santa Cruz. Conhecido por ser um jogador polivalente, Marquinho enxerga semelhança entre o seu estilo de jogo e o do volante Cícero:

– Viramos os jogadores experientes do time. Quem joga no meio de campo tem que tocar bastante na bola, ter a visão de quando tem que cadenciar ou acelerar. É um time bastante jovem, então é importante ter jogador desse tipo, que decida a hora certa. A única coisa que tenho diferente, o Cícero é o melhor do Brasil nisso, é em cabecear. Vamos sentir falta dele por isso também, além da qualidade técnica. Eu acho que falo um pouco mais que ele. Minha experiência hoje com 30 anos ajuda bastante – comentou Marquinho.

Marquinho também aproveitou para deixar claro que não escolhe posição e está pronto para ajudar o Fluminense:

– Sinceramente, preferência eu não tenho. Mas gosto de jogar mais vindo de trás, não de costas para o gol adversário. Gosto de estar sempre com o gol na minha frente, independentemente da posição vou procurar isso – disse o meia.

MarquinhoPor Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook