Na manhã desta quinta-feira, na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca, o Fluminense realizou o seu penúltimo treinamento de preparação para enfrentar o Santa Cruz, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico Levir Culpi utilizou a atividade para trabalhar a equipe titular do Tricolor. Durante o coletivo, de forma surpreendente, o treinador escalou Danilinho e Edson, para as vagas de Marcos Junior e Cícero. Cotado para ser titular no meio, Marquinho ficou no time reserva.
Time titular → Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Edson e Scarpa; Danilinho, Wellington e Dourado.
Reservas → Júlio César, Igor Julião, Renato Chaves, Nogueira e Giovanni; Pierre, Marquinho e Aquino; Maranhão, Osvaldo e Magnata.
Antes do intervalo do coletivo, o comandante tricolor bateu um longo papo com os titulares. Este fato pode ser um indicativo do time que começa jogando no próximo domingo.
No segundo tempo do coletivo, o treinador promoveu duas mudanças no time titular: Aquino e Marquinho entraram, enquanto Wellington e Edson deixaram a equipe.
O time reserva venceu o coletivo pelo placar de 2 a 0, com gols de Magno Alves e Samuel.
O Fluminense volta a treinar na tarde de amanhã, nas Laranjeiras. No treino, Levir Culpi deve definir a equipe titular.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação
