Após começo de temporada ruim, Diego Cavalieri está novamente em alta no Fluminense. Titular absoluto do Tricolor, o arqueiro concedeu entrevista de imprensa nesta quinta-feira, na Urca. Perguntado sobre a expectativa pela convocação de Tite, Cavalieri deixou claro que ainda pensa em retornar à Seleção Brasileira:
– As coisas acontecem naturalmente, Brasil tem excelentes goleiros, grandes valores atuando fora do país também. Enfim, não é uma coisa que estou planejando agora, mas é um novo treinador, nova filosofia, a gente está sempre trabalhando para voltar à seleção, todo atleta trabalha pensando nisso. Mas o Brasil nessa posição está muito bem servido – disse o Paredão Tricolor.
Cavalieri ainda comentou sobre desconvocação de Douglas:
– Acho que é o calendário. Hoje em dia tem bastante jovens com muito potencial jogando. Você pega a própria seleção olímpica com muitos jogadores de muita qualidade jogando já na Série A. É o que todo atleta trabalha para poder chegar, atingir esse objetivo, enfim, quando chega a oportunidade tem que optar. O clube tenta te segurar também porque são jogadores importantes, como é o caso do Douglas. Situação complicada, né? Você trabalha para chegar à seleção, mas quer estar no dia a dia do clube. São jogos importantes. Situação de atleta e diretoria, sentar e ser muito claro de ambas as partes – comentou Cavalieri.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação
