Ao contrário do que havia sido noticiado há alguns dias, com base na confirmação da CBF, o duelo entre o Fluminense e o Atlético-MG, ainda não está confirmado para Edson Passos. A diretoria tricolor ainda não entrou em acordo com Roni, já que o confronto contra os mineiros faz parte do pacote de mandos de campo.
Uma reunião entre os dirigentes tricolores e o Roni está prevista para Brasília, onde o Fluminense enfrenta o Palmeiras no domingo. Nos bastidores do clube, a dúvida é se vale a pena levar o jogo marcado para uma segunda à noite (11/9) , às 20h (de Brasília), para Edson Passos. A tendência é que o bom momento do time aliado ao fator Fred sejam suficientes para lotar o estádio com capacidade para pouco mais de 10 mil torcedores:
– O presidente (Peter Siemsen) me falou que queria pegar esse jogo de volta. Achava que seria no domingo. Quando foi marcado para segunda, ele já não sabia se valeria a pena. Mas ainda não está definido. Devemos fazer uma reunião em Brasília neste fim de semana. Para nós não tem problema mudar. Tem que ficar bom para todo mundo – disse Roni.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense F.C.
