Após dois dias de folga, o elenco tricolor se reapresentou na tarde desta quarta-feira, nas Laranjeiras. Com um treinamento em campo reduzido, o Fluminense iniciou a sua preparação para enfrentar o Palmeiras. O treinador Levir Culpi não comandou a atividade, deixando a responsabilidade para seus auxiliares e a comissão técnica.
Durante a atividade, o elenco foi dividido em dois grupos. No primeiro estavam os jogadores titulares de defesa. A exceção ficou por conta do lateral-direito Wellington Silva, que sofreu uma torção no tornozelo direito diante do Santa Cruz, no domingo. O jogador foi ao gramado apenas para realizar um aquecimento e retornou para a academia para realizar atividades de reforço e continuar o tratamento no local, que segue dolorido.
Em seguida, os prováveis titulares do setor ofensivo foram a campo. Marcos Junior e Cícero, que retornam de suspensão, treinaram normalmente, mas a atividade não indicou titulares e reservas. Danilinho, que foi titular contra o Santa Cruz, tem chances de seguir na equipe que encara o Palmeiras.
Nesta quinta-feira, às 10h, o Fluminense volta a treinar nas Laranjeiras. O técnico Levir Culpi deve dar as primeiras indicações de qual equipe escalará diante do Palmeiras, às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília.

