
Torcida atende ao chamado e garante boa presença para o duelo de terça-feira. Clube reduziu preços para buscar classificação às oitavas.
O Maracanã vai receber um bom público para o confronto decisivo entre Fluminense e Bolívar, pela 5ª rodada do Grupo C da Libertadores 2026.
De acordo com a primeira parcial divulgada pelo repórter Marcello Neves, do site GE, mais de 27 mil ingressos já foram vendidos para o jogo da próxima terça-feira, às 19h.
A movimentação reflete a importância do confronto. Para não depender de tropeços alheios na última rodada e assumir as rédeas da classificação, o Time de Guerreiros precisa vencer os bolivianos por uma diferença de três gols.
Setor Sul esgotado
Além da parcial, o jornalista ainda informou que as entradas para o Setor Sul estão esgotadas. Ainda há bilhetes disponíveis para os setores Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior e Maracanã Mais.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Ingressos populares e mobilização
Ciente da necessidade do apoio em massa, a diretoria tricolor lançou uma campanha de convocação e reduziu o valor das entradas para as partidas da competição continental. O objetivo é garantir que o Maracanã jogue junto com a equipe de Luis Zubeldía, criando o clima de pressão necessário para reverter a situação no grupo.
Os ingressos seguem à venda para o público geral. Os interessados podem adquirir as entradas através do site oficial do clube ou nos pontos de venda físicos autorizados.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
