O meia Lima está perto de voltar ao Fluminense. Segundo jornalista, o América do México decidiu interromper o empréstimo do jogador após uma avaliação da nova comissão técnica.
O Fluminense pode ganhar um reforço inesperado nas próximas semanas. De acordo com o jornalista Cristian Moraes, do site Território MLS, o América do México decidiu interromper o empréstimo do meia Lima, que retornará ao Tricolor antes do prazo previsto.
O vínculo do jogador com o clube mexicano era válido até dezembro deste ano.
Novo treinador não pretende utilizar o meia
Segundo Cristian Moraes, Lima não faz parte dos planos do técnico Guillermo Almada, contratado recentemente pelo América do México.
Diante desse cenário, a diretoria mexicana optou por encerrar o empréstimo antes do término do contrato.
“O Club América está encerrando o empréstimo de Lima junto ao Fluminense. O meia não agrada o técnico Almada e deixará as Águias”, publicou o jornalista.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Passagem discreta pelo futebol mexicano
Durante a sua passagem pelo América, Lima entrou em campo 16 vezes.
No período, o meio-campista marcou um gol e distribuiu uma assistência, mas não conseguiu se firmar como titular da equipe mexicana.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com