De volta ao Fluminense, Thiago Silva quebrou o silêncio nas redes sociais. O zagueiro publicou uma mensagem emocionante para agradecer o carinho da torcida após o anúncio de seu retorno às Laranjeiras.
Anunciado oficialmente pelo Fluminense na última segunda-feira, Thiago Silva falou pela primeira vez sobre o seu retorno ao clube.
Em publicação nas redes sociais, o zagueiro agradeceu o carinho recebido da torcida tricolor desde que a sua contratação foi confirmada e demonstrou emoção com as inúmeras mensagens de apoio.
Thiago Silva agradece apoio da torcida
O Monstro fez questão de dedicar uma mensagem especial aos torcedores do Fluminense, destacando a importância do incentivo neste novo capítulo de sua carreira.
“Hoje quero expressar minha mais profunda gratidão a cada pessoa que tirou um momento do seu dia para enviar uma mensagem, demonstrar carinho e torcer por mim. Em muitos momentos, são essas palavras de apoio, esse afeto sincero e essa energia positiva que nos dão força para continuar acreditando e seguindo em frente.”
O defensor também afirmou que o carinho recebido aumentou a sua motivação para os desafios que terá pela frente.
“Receber todo esse carinho me emocionou e me fez perceber o quanto sou privilegiado por contar com o apoio de vocês. Muito obrigado por cada mensagem, cada oração, cada pensamento positivo e por toda a torcida. Levo comigo o carinho de vocês no coração e sigo ainda mais motivado para enfrentar os desafios que virão. Minha gratidão é imensa. Que Deus abençoe cada um de vocês!”
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Contrato vai até o fim da temporada
Após encerrar a sua passagem pelo Porto, de Portugal, Thiago Silva ficou livre no mercado e acertou o seu retorno ao Fluminense.
O zagueiro assinou contrato válido até dezembro deste ano e é aguardado nos próximos dias para iniciar os trabalhos no CT Carlos Castilho.
Quarta passagem pelo Tricolor
Esta será a quarta passagem de Thiago Silva pelo Fluminense e a terceira no elenco profissional.
Revelado em Xerém, o defensor conquistou a Copa do Brasil de 2007 pelo clube e voltou em 2024 para liderar a equipe durante a histórica campanha na Copa do Mundo de Clubes de 2025.
Agora, o objetivo do Monstro é ajudar o Tricolor na disputa do Campeonato Brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil.
Hoje quero expressar minha mais profunda gratidão a cada pessoa que tirou um momento do seu dia para enviar uma mensagem, demonstrar carinho e torcer por mim.
Em muitos momentos, são essas palavras de apoio, esse afeto sincero e essa energia positiva que nos dão força para… https://t.co/pXd4x7N5HG
— Thiago Silva (@tsilva3) June 25, 2026
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com