Fluminense acompanha de perto as tratativas sobre o futuro do Maracanã




A diretoria do Fluminense acompanha de perto as tratativas envolvendo o futuro do Maracanã, inclusive com representantes lidando diretamente com agentes políticos. Com acordo válido por todo tempo de concessão à Odebrecht, a devolução do Maracanã ao governo anularia o contrato do Fluminense com o estádio, que lhe garante vantagens comerciais e, por exemplo, o disputado lado direito da arquibancada. Na semana passada, o candidato à presidência do Fluminense, Pedro Trengrouse, almoçou com ex-presidentes rubro-negros. Após o encontro, o advogado afirmou que o estádio será licitado novamente pelo governo do estado e pediu ação da atual diretoria do Fluminense.

Em contato com o Globo Esporte, a assessoria do governo do estado respondeu que “ainda transcorrem negociações entre o governo e a Odebrecht e que não há nenhuma hipótese descartada”. A secretaria da Casa Civil, a Fazenda e o governador participam das tratativas. Flamengo, Fluminense e Ferj preferiram não se manifestar neste momento.

Com uso exclusivo da Rio 2016 para os jogos paralímpicos e data de devolução marcada para 30 de outubro, existe expectativa também pela programação de Flamengo e Fluminense no estádio até o fim do ano.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com