Diretor de futebol tricolor abre o jogo sobre o futuro de Scarpa no Fluminense




Recentemente, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, confirmou a permanência do meia Gustavo Scarpa para a próxima temporada. No entanto, em entrevista exclusiva à Rádio Transamérica, o diretor de futebol do Tricolor, Jorge Macedo, admitiu a possibilidade do clube das Laranjeiras perder Gustavo Scarpa em 2017:

– É um jogador muito importante para equipe, um ídolo da torcida. Mas a gente também sabe das dificuldades que vive o futebol brasileiro. Também sabemos das dificuldades do Fluminense na questão financeira, e é um clube vendedor. Sabemos que vamos precisar abrir mão de algum jogador para manter algum que está aqui e por isso, também, fizemos essas contratações no meio da temporada. Mas a ideia nossa é manter o Gustavo Scarpa o maior tempo possível no Fluminense, que dê muitas alegrias à nossa torcida. Está fazendo um grande Campeonato Brasileiro, liderando assistências e finalizações. Espero que ele também consiga ir até à Seleção – disse o diretor tricolor.

O dirigente tricolor ainda comentou sobre a oscilação do Fluminense no Campeonato Brasileiro:

– Acredito que são diversos fatores. A equipe está oscilando e o professor (Levir Culpi) está buscando o esquema ideal para encaixar as peças. Alguns jogadores chegaram abaixo fisicamente e tecnicamente, mas estão se condicionando. Tudo isso vai influenciando para que a equipe tenha essas oscilações. É um campeonato parelho e muitas equipes estão assim. Acreditamos que na reta final a equipe encaixe e consiga ter uma continuidade para ganhar mais partidas – analisou o diretor de futebol do Fluminense – finalizou o dirigente.

Por Explosão Tricolor / Fonte: FutRio / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com