
Por Redação Explosão Tricolor
O Fluminense enfrenta o Flamengo neste domingo (11), às 17h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, o portal ge divulgou os palpites dos seus jornalistas e comentaristas para o clássico carioca.
A maioria dos palpites aponta para um confronto equilibrado. Afinal, o resultado de empate recebeu quatro votos da bancada. Votaram na igualdade os jornalistas André Loffredo, Felipe Diniz, Tiago Medeiros e a equipe da Tropa ge tv.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Além disso, a vitória do rival teve três indicações. Apostaram no placar favorável ao Flamengo os comentaristas Fred Bruno, Kelly Costa e o perfil estatístico Gato Mestre.
Por sua vez, a vitória do Fluminense teve apenas um voto isolado. No entanto, o palpite veio de um tricolor assumido: o apresentador Alex Escobar cravou o triunfo do Fluzão no Maracanã.
Com isso, o Tricolor entra em campo embalado pela goleada recente. Dessa forma, a equipe comandada por Marcão busca contrariar a maioria dos palpites e somar três pontos fundamentais na tabela do Brasileirão.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
