Por Redação Explosão Tricolor
O Fluminense segue ajustando seus preparativos para o grande confronto desta quarta-feira (14), às 21h30, no Maracanã. Dessa forma, o Tricolor também monitora as movimentações do Palmeiras para o duelo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores. Segundo informações de São Paulo, o técnico Abel Ferreira deve repetir a equipe que atuou no último domingo.
+ Escalação do Fluminense contra o Palmeiras: Marcão tem duas dúvidas para a semifinal da Libertadores

Por isso, o bom futebol apresentado no clássico diante do Corinthians dá segurança ao comandante alviverde. Dentre as opções, o meio-campista Lucas Evangelista deve ser mantido entre os titulares ao lado de Andreas Pereira. Com isso, Marlon Freitas continuará como opção no banco de reservas.
Afinal, a definição oficial da equipe paulista acontecerá no treinamento final agendado para esta terça-feira, na Academia de Futebol. No entanto, a tendência principal aponta para a manutenção da estrutura tática utilizada na última rodada do Brasileirão.
Provável escalação do Palmeiras:
O rival deve ir a campo com a seguinte formação:
Carlos Miguel; Murilo, Gómez e Barboza; Giay, Lucas Evangelista, Andreas Pereira, Arias e Piquerez; López e Vitor Roque.
Em suma, o Fluminense estuda a formação do adversário para buscar uma vitória importante dentro do Maracanã lotado.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
