Por Explosão Tricolor
Um desabafo forte de um torcedor histórico do Fluminense acendeu o alerta sobre o sistema de prioridades do programa Sócio Futebol. Dessa forma, a mensagem do sócio Alexandre Stotz foi divulgada pelo influenciador Vilella (Viajante Tricolor) nas redes sociais.
Reconhecido por acompanhar o Fluminense em todas as viagens dentro e fora do Brasil, o torcedor revelou ter cancelado a sua ida a Chapecó e Salvador. Afinal, ele protestou contra a falta de valorização aos sócios mais antigos e assíduos em relação aos novos associados.
“Vou dedicar ao Fluminense o que ele dedica a mim”
Em mensagem de texto enviada ao amigo, Alexandre Stotz expressou toda a sua indignação com os critérios adotados pelo clube na venda de ingressos para jogos decisivos.
“Abortei a missão… vou dedicar ao FLU o mesmo que ele me dedica. Havia reservado Salvador, mas devo cancelar também. Vou deixar para os novos sócios Prioridade 1, que entraram nos últimos 15 dias e são respeitados pelo FFC. Imagino que eles esgotem os ingressos em Chapecó e no Barradão e não quero atrapalhá-los.”
Críticas ao modelo e apelo à diretoria

A insatisfação ocorre por conta de relatos de torcedores que se associaram às vésperas da semifinal da Libertadores contra o Palmeiras e já obtiveram Prioridade 1. Por outro lado, sócios de longa data e frequentes nos estádios ficaram sem ingressos ou precisaram recorrer a cambistas.
Em seu vídeo, Vilella fez um apelo direto ao vice-presidente de futebol, Mattheus Montenegro, pedindo urgência na revisão das regras de prioridade.
“O Fluminense tem que rever isso seriamente. Tem que ter prioridade por tempo de sócio, valor e presença em jogos. Não pode o cara virar sócio no dia anterior e ter a mesma prioridade no dia seguinte de quem frequenta todos os estádios. Fica muito injusto com quem acompanha sempre.”
A indignação de torcedores assíduos acende o debate interno nas Laranjeiras. Por isso, a torcida cobra a implementação de um sistema que combine tempo de contribuição, plano contratado e assiduidade nos jogos do Tricolor.
Ver esse post no Instagram
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

