Soteldo vira baixa no Fluminense contra a Chapecoense; saiba o motivo

Soteldo se junta a Millán, Martinelli e Savarino entre os desfalques do Tricolor para a 32ª rodada do Brasileirão.




Fluminense encara o Coritiba nesta quinta-feira
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Atacante venezuelano sentiu dores na coxa esquerda e ficou fora da lista para o duelo deste sábado, em Santa Catarina.

Nonato desabafa após eliminação do Fluminense na Libertadores

O Fluminense ganhou mais um desfalque para enfrentar a Chapecoense neste sábado, às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jefferson Soteldo ficou fora da relação de jogadores para a partida após sentir dores na coxa esquerda.

Soteldo passa por recondicionamento físico

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Fluminense informou que o atacante venezuelano apresentou dores na coxa esquerda e realiza trabalho de recondicionamento físico.

Com isso, Soteldo não ficará à disposição do técnico Marcão para o compromisso em Santa Catarina.

Soteldo não teve uma boa atuação contra o Platense
Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Lista de desfalques aumenta

Soteldo se junta a Julián Millán, Martinelli e Savarino entre as baixas confirmadas para o confronto.

Millán e Martinelli estão entregues ao departamento médico, enquanto Savarino cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 59341 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário