Luiz Henrique reforça torcida pelo Fluminense: “Meu coração é tricolor”

Atacante revelado em Xerém destacou ligação afetiva com o Tricolor e relembrou influência do pai na construção dessa paixão.




Luiz Henrique reafirma ser torcedor do Fluminense
Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Em entrevista à TV Band, o atacante Luiz Henrique, atualmente no Zenit, da Rússia, reforçou sua torcida pelo Fluminense, clube que o revelou para o futebol.

O jogador afirmou que a ligação com o Tricolor começou ainda na infância e ganhou ainda mais força por influência de seu pai, Luiz Carlos da Silva, falecido em 2022.

“Meu coração é tricolor”

Luiz Henrique não escondeu o carinho pelo Fluminense e destacou a importância de Xerém em sua trajetória.

— O meu coração é tricolor. O Fluminense é desde pequeno, não tem como negar isso. É um clube que sempre me apoiou, desde os meus 11 anos, quando eu cheguei em Xerém e fiz o meu primeiro teste.

O atacante também relembrou a influência do pai em sua relação com o clube.

— Então eu sempre vou falar isso para todos que me perguntarem. O Fluminense é um clube do meu coração, é um clube que eu adoro muito, é o clube do meu pai. Meu pai me apoiava quando eu estava começando e sempre me deu um amor pelo Fluminense.

Por fim, Luiz Henrique reforçou que seguirá acompanhando o Tricolor.

— Então eu sempre vou apoiar e o Fluminense sempre vai estar no meu coração.

A grande contratação do Fluminense para 2027

Luiz Henrique voltou a se declarar ao fluminense
Foto: Reprodução / Globo

Identificação também com o Botafogo

Ao mesmo tempo, o atacante destacou o carinho que passou a ter pelo Botafogo após uma passagem marcada por conquistas importantes em 2024.

— O Botafogo também está no meu coração. Não tem como, eu ganhei dois títulos muito importantes pelo clube, Brasileirão e Libertadores.

Luiz Henrique lembrou ainda a importância das conquistas para o clube alvinegro.

— Eram títulos que o clube precisava bastante. E eu cheguei no ano de 2024 e consegui conquistar isso. Não tem como o Botafogo não estar no meu coração. Sempre vai estar e eu sempre vou estar apoiando o clube.

⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Apoie o Explosão Tricolor

Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Leandro Alves - Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística do Fluminense desde o final de 2014.
Sobre Leandro Alves 42 Artigos
Leandro Alves atua como colunista e redator do Explosão Tricolor desde 2015, produzindo conteúdos, análises e opiniões sobre o Fluminense.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário