Fluminense dá show em Edson Passos, despacha as frangas e cola no G4




A primeira etapa foi marcada por bastante equilíbrio. As duas equipes se doaram ao máximo e imprimiram forte marcação nos primeiros 25 minutos. Aos 27 minutos, o Fluminense marcou bobeira na formação da linha de impedimento. Desatento, o zagueiro Henrique deu condição para Robinho que, livre de marcação, abriu o placar. O Tricolor partiu para cima do clube mineiro e criou boas chances para empatar a partida. A arbitragem comandada por Eduardo Tomaz de Aquino Valadão teve péssimo desempenho nos primeiros 45 minutos. Aos sete minutos, o atacante Marcos Junior sofreu falta dentro da grande área, mas o árbitro negligenciou o pênalti favorável ao Fluminense. Na origem do gol do Galo, o atacante Marcos Junior novamente sofreu falta, que não foi marcada.

O técnico Levir Culpi fez uma alteração para o segundo tempo: Magno Alves na vaga do Danilinho. A mudança literalmente mudou a cara da partida. Logo aos 4 minutos, o Magnata cruzou para Douglas, que marcou o gol do empate do Fluminense. Após empatar, o Tricolor seguiu pressionando o Atlético Mineiro. Aos 25 minutos, o técnico Levir Culpi fez mais duas alterações: Maranhão e Marquinhos nas vagas de Wellington e Marcos Junior. Mais uma vez, o comandante tricolor mostrou que tem estrela. Apenas um minuto após entrar, Marquinho recebeu bola do Magnata e garantiu a virada do Fluminense. Aos 32 minutos, Gustavo Scarpa cobrou falta magistral e ampliou o marcador. Aos 43, o venezuelano Otero diminuiu para o clube mineiro. Já aos 46 minutos, Maranhão recebeu bola de Magno Alves, avançou e fechou o caixão do Atlético Mineiro.

Com a vitória por 4 a 2, o Fluminense chegou a 37 pontos, três a menos que o Corinthians, primeiro clube no G4. Na próxima rodada, o Tricolor encara a Chapecoense.

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com