O lateral-esquerdo Guilherme Santos vive a expectativa de jogar pela primeira vez com a camisa tricolor no Campeonato Carioca no próximo sábado, 21, na partida contra o Tigres. Ciente da enorme responsabilidade de defender um clube do porte do Fluminense, o lateral prometeu muita entrega e dedicação no campo.
– No Fluminense, a cobrança é muito grande, pois é um time de ponta. Eu me cobro muito. Então sempre dá aquele friozinho, mas nada demais, até porque eu tenho um pouquinho de estrada no futebol. Vou procurar fazer o simples, trabalhar na marcação e ajudar no que puder para poder fazer um bom jogo e ajudar a equipe – comentou o lateral.
Feliz com a chance de mostrar seu trabalho, o lateral garante que está pronto para corresponder às expectativas em campo.
– Estou tranquilo. A gente trabalha para estar pronto quando aparecerem as oportunidades. O treinador viu minha força de vontade, que eu venho trabalhando no dia-a-dia e me deu essa chance. É difícil ficar sem jogar, mas o importante é que a recompensa vem logo em seguida.
Guilherme revelou que conta com o apoio dos também canhotos Gerson e Wagner para munir o ataque tricolor.
– Eu, o Wagner e o Gerson faremos o máximo para criar boas jogadas ali pela esquerda, para aprofundar, buscar a área e encontrar o Fred para finalizar – destacou.
Por Explosão Tricolor Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Bruno Haddad
