Levir Culpi mexe mal, desestabiliza o Flu, que perde para a Chapecoense e se complica no Brasileiro




O Fluminense foi bastante superior à Chapecoense na primeira etapa. Com forte marcação e velocidade na subida ao ataque, o Tricolor abriu o placar logo aos quatro minutos de partida. Gustavo Scarpa cobrou falta na intermediária e o volante Cícero completou de cabeça para o fundo do gol. Após o tento inicial, o Fluminense seguiu pressionando a Chapecoense em busca do placar. Apesar de pressionar, o Fluminense não conseguiu ampliar o placar nos primeiros 45 minutos.

O técnico Levir Culpi fez duas mudanças para o segundo tempo. Maranhão e Ayrton entraram nas vagas de W. Matheus e Magno Alves. O atcante Marcos Junior passou a atuar como um falso camisa 9. Aos oito minutos, a Chapecoense aproveitou a bobeira do Fluminense na saída de bola e empatou com Dener. Após sofrer o empate, o Fluminense se desestabilizou na partida. Tentando repor a falta de um homem de referência no ataque, o técnico Levir Culpi promoveu a entrada de Henrique Dourado na vaga de Marquinho. As alterações não surtiram efeito positivo. O Fluminense se perdeu na partida e passou a dar espaços para o time catarinense. Após pressionar, a Chapecoense virou o placar aos 43 minutos, com tento anotado por Lourency.

Com a derrota de virada por 2 a 1, o Fluminense perdeu a sua invencibilidade em Edson Passos e se complicou na busca pelo G4. Com 37 pontos, o Tricolor está cinco pontos do Santos, quarto colocado.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com