Fluminense entrará com representação na CBF contra a arbitragem da partida contra o Corinthians




Nos últimos anos, o Fluminense tem sido constantemente prejudicado pela arbitragem brasileira. Na noite de ontem, diante do Corinthians, o Tricolor teve três pênaltis à seu favor negligenciados pelo árbitro paranaense Rodolpho Toski. Após mais uma eliminação decidida por erros da arbitragem, o clube das Laranjeiras entrará com uma representação contra a arbitragem na CBF – Confederação Brasileira de Futebol.

A informação foi divulgada pelo diretor executivo de futebol do Fluminense, Jorge Macedo, que falou à imprensa no desembarque da equipe tricolor no Rio de Janeiro:

– Não é de hoje que o Fluminense vem sendo prejudicado, principalmente contra o Corinthians. São 3 anos seguidos sendo prejudicado. Vamos entrar com uma representação na CBF. É inadmissível em um jogo decisivo terem escalado um árbitro inexperiente. Os jogadores ficaram revoltados. Mas agora passou. O foco está nos próximos jogos, também decisivos, no Brasileiro. O Daronco é um bom árbitro. Teve só uma má atuação na nossa semi da Copa do Brasil em 2015. Espero boa arbitragem no domingo – finalizou o diretor.

O Fluminense voltará à campo no próximo domingo, 25, às 16h, para encarar o Corinthians, em duelo válido pela vigésima-sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor, que está na sexta colocação com 40 pontos, ainda luta pelo G-4.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com