Entendam de uma vez por todas: isso aqui é Fluminense!




banner_viniciustoledo

29299866133_27f27b8ea1_z-1Antes do torcedor do Fluminense comentar sobre o jogo, sugiro que os milhões de tricolores batam muitas palmas para o nosso time. Isso mesmo, batam, mas batam até fazer calos nas palmas das mãos.

Exagero meu? Não. Se na quarta faltou um pouco mais de coragem para ir pra dentro do Corinthians, hoje o time teve aquilo roxo, e o que é melhor: muito equilíbrio emocional para aturar as sacanagens do apito na Arena da Arbitragem.

Mais uma vez fomos sacaneados. Até o assistente viu, mas preferiu ficar calado. Engraçado que para marcar algo contra o Fluminense, até o satélite da Nasa aparece!

Primeiro tempo bem equilibrado, mas com o Fluminense criando a melhor chance. E ainda teve um “quase” gol olímpico do Gustavo Scarpa. Só não sei o juiz validaria a pintura do nosso grande camisa dez.

Na etapa final, o Fluminense começou melhor, mas depois dos vinte e cinco minutos, os gambás passaram a dominar a parada. Confesso que temi pelo pior, mas o engraçado é que a nossa rapaziada continuou criando as melhores chances. 29633008290_823426a6d5_z

Quando tudo se encaminhava para um empate sem gols, o homem lá de cima resolveu dar um basta nas sacanagens da Arena da Arbitragem. E o que é melhor: no último minuto dos acréscimos, para não dar margem do Fluminense ser sacaneado pela milésima vez no mesmo lugar em menos de uma semana.

Gol abençoado do Cícero, gol com cara do Fluminense! Um time que é irregular, mas que, na minha opinião, tem dado sinais de que pode e deve acreditar num final de ano bacana, mesmo com uma porrada de gente dizendo que não.

A luta continua em todos os sentidos. No próximo sábado, temos o dever de lotar o nosso alçapão em Edson Passos e comprar o barulho do Fluminense pra valer nesta reta final. Chegou a hora da mobilização total!

Ainda dá, galera!

Ah, esqueci… Chupa, Neto! Chupa, imprensa paulista! Chupa, babaca que joga em todas e que chama torcedor de verdade de babaca! 

E ainda há quem não acredite na nossa força, no peso da nossa camisa…

Entendam de uma vez por todas: isso aqui é Fluminense!

EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:

1 – Grande partida do nosso goleiro Julio Cesar. Muito seguro numa partida complicadíssima. 

2 – William Matheus foi outro que teve uma boa atuação. Pierre, apesar de uma falta na entrada da nossa área, foi um leão na marcação.

3 – Marcos Junior jogou muito. Deu duas grandes finalizações defendidas com extrema competência pelo goleiro corintiano. e sofreu o pênalti não marcado.

4 – Faltam onze jogos. Seis serão com nosso mando. Espero que o presidente Peter Siemsen não arrume ideia de vendê-los. Está na hora da diretoria acreditar mais na força do Fluminense. A vida é feita de riscos e o futebol não é diferente.  

Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com