Na manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras, o Fluminense realizou o seu último treinamento de preparação para enfrentar o Sport Club do Recife, pelo Campeonato Brasileiro.
Durante a atividade, o técnico Levir Culpi definiu o time titular do Tricolor. Sem grandes surpresas, o comandante tricolor escolheu os seguintes titulares: Júlio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Marcos Júnior.
Recuperado de dores no joelho direito, o volante Douglas, que havia sido poupado de boa parte do treino de ontem, trabalhou normalmente nesta sexta-feira.
Com 43 pontos, o Fluminense ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, estando somente a dois pontos atrás do quarto colocado, que é o Santos. No sábado, às 11h, o Tricolor enfrentará o Sport, que está na 13ª colocação com 33 pontos – no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Divulgação / FFC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
