Pierre manda a real sobre a sua relação com Levir e o seu momento no Flu




Em entrevista ao Globo Esporte, o volante Pierre falou sobre a sua relação com o técnico Levir Culpi. O jogador garante que nunca teve problemas com o atual comandante tricolor:

– Muita gente acha que eu saí do Atlético brigado com o Levir. Eu saí por não estar jogando, era uma opção dele. Na época, o Rafael (Carioca) estava jogando, e em um momento bom. Eu gosto de jogar, não sei ficar sentado em cima de contrato. Por onde passei foi assim. Vi uma oportunidade no Fluminense de poder atuar. Quando saí do Atlético, fui na sala do Levir conversar, dizer que tinha aparecido uma chance para eu ir para um clube grande e agradeci o tempo de convivência. Ganhamos três títulos juntos lá, e o quarto agora no Fluminense. Lembro que na época o Luiz Matter (auxiliar de Levir) disse que a bola girava e em breve poderíamos estar juntos de novo. Acabou que seis meses depois estávamos juntos. Meu relacionamento com o Levir é ótimo, de respeito profissional. Eu sempre respeitei os treinadores – comentou o comandante do Fluminense.

O volante também comentou sobre o seu atual momento no Fluminense:

– Eu fico feliz de entrar em um momento bom e corresponder. Minha função é de dar consistência ao setor defensivo, mas não é apenas pela minha entrada, o mérito é de todos. Do atacante ao goleiro, todos se empenham e tentam fazer o que o Levir pede. A equipe é equilibrada. Leva poucos gols e tem sempre chances de marcar, de impor um ritmo forte. O que me deixa mais feliz é, quem sabe, disputar a Libertadores do ano que vem. É o planejamento do clube e nós abraçamos a ideia – comentou.

O Fluminense encerrou a vigésima oitava rodada na quinta colocação, com 46 pontos. Para o volante Pierre, o apoio da torcida tricolor será fundamental na busca por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores:

– A torcida está abraçando a ideia. Se fizermos um retrospecto do ano, vamos ver dificuldades, porque é complicado não ter estádio. São viagens, desgaste… Somos uma equipe guerreira. Ainda bem que apareceu Edson Passos e a torcida tem comparecido no nosso “caldeirãozinho” – finalizou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com