Após derrota, Levir pede calma e muda foco para o Fla-Flu




Na noite desta quarta-feira, em partida realizada na Vila Belmiro, o Fluminense foi derrotado pelo Santos e perdeu a oportunidade de assumir a quarta colocação. Após a partida, o técnico Levir Culpi pediu calma ao elenco tricolor e mudou o foco para o clássico diante do Flamengo:

– Jogo a jogo, nós estamos pensando assim. As contas estão aí, é uma matemática. Nós precisamos repetir as coisas boas, jogamos relativamente bem e o jogo foi muito equilibrado. É ter calma e pensar no Fla-Flu. Eu sou péssimo em conta, não gosto de fazer. Só penso nos três pontos do próximo jogo. Temos uma matemática, um número perto. A gente procura trabalhar no dia a dia, jogo a jogo. Não adianta nada fazer contas se não entrarmos focados no jogo. A ideia é somar três pontos a cada jogo. Claro que tem uma matemática, um número para chegar, mas não gosto muito de fazer essas conta – comentou o treinador.

O comandante tricolor ainda convocou a torcida tricolor para o Fla-Flu decisivo do próximo dia 13:

– Fla-Flu a mobilização é total. Já não vamos jogar em casa, então é um ano que temos que estar juntos com o torcedor e superar isso. É um momento de união. Tem muita coisa ainda para acontecer com o Fluminense – finalizou o técnico Levir Culpi.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Michel Filho/Agência O Globo

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com