
Fizeram de tudo para acabar com o charme do clássico de hoje.
CBF, dirigentes, televisão…
A cúpula do futebol resolveu se mobilizar para estragar o Fla-Flu de logo mais, só que não tem jeito…
Hoje, o Brasil inteiro estará com os olhos voltados para Volta Redonda. Alguns concorrentes estarão até batendo tambor!
Mas a maioria, nisso incluo até quem não torce para nenhum dos dois lados, assistirá também por causa da magia que envolve o clássico das multidões.
Essa é a real, doa a quem doer. O Fla-Flu é o maior clássico do país e um dos maiores do mundo. Isso é reconhecido até por algumas das mais conceituadas mídias do exterior.
Deixando de lado o peso do apelo histórico do clássico, vamos logo ao que interessa…
A parada hoje é a seguinte: o Fluminense tem que entrar com aquele espírito que me amarro tanto. Qual é esse espírito?
Sangue nos olhos, faca nos dentes e… Tiro, porrada e bomba para cima da mulambada!
Tá na hora de acabar com essa história de rubroneca ficar falando de cheirinho disso, daquilo… Nada melhor que um Fla-Flu para dar um choque de realidade nelas.
Só quero que os nossos jogadores entrem com o espírito guerreiro. É Fla-Flu, rapaziada! Vamos com tudo!
Com extrema competência, os caras conseguem esvaziar os estádios, mas jamais conseguirão arrancar os nossos sentimentos que possuem o puro cheiro de uma arquibancada eternamente apaixonada.
EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:
ÚLTIMO TREINO – A molecada apareceu e agitou bonito a arquibancada das Laranjeiras no último treino antes do Fla-Flu. Assista ao vídeo no final do texto
CENTRO DE TREINAMENTO – Até domingo falarei sobre os detalhes da minha visita ao Centro de Treinamento do Fluminense. Mas uma coisa posso antecipar: ficou do c@r@$#o!
PEDRO ANTÔNIO – O nome do CT tem que ser o dele. Esse cara é dos nossos. Falarei sobre o “Pedrão da Massa” nos próximos dias…
PETER SIEMSEN – O presidente teve os seus erros, mas acertou bastante e em alguns pontos que poderão fazer toda a diferença lá na frente. O CT também é mérito dele, pois passou a credibilidade necessária para atrais o “Pedrão da Massa” para esta empreitada. E isso conta muito!
ESCALAÇÃO PARA O FLA-FLU – Se sou o Levir Culpi, iniciaria o Fla-Flu com o quarteto Marcos Junior, Gustavo Scarpa, Wellington e Richarlison para deixar o Flamengo sufocado desde o início.
OPORTUNIDADE – O Explosão Tricolor deseja reforçar a sua equipe. Queremos um ou dois estudantes de Jornalismo ou Comunicação Social. Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com ou Telefone/WhatsAap: (21) 98201-6780. Detalhe importante: tem que morar no Rio de Janeiro (capital).
Saudações Tricolores!
Vinicius Toledo / Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

