Com indevida utilização de imagens externas e grosseira falha própria, Fluminense perde para o Flamengo




Foi um clássico de arrepiar. Assim pode ser definido o Fla-Flu disputado em Volta Redonda, em que o Fluminense perdeu para o Flamengo pelo placar de 2 a 1. Destaque negativo para arbitragem, que anulou um gol tricolor com base em imagens externas (procedimento ilegal).

O clássico começou pegando fogo em Volta Redonda. Logo no início, o atacante Richarlison quase marcou um gol após uma forte finalização de fora da área que passou raspando a trave do lado direito do goleiro Alex Muralha. Os dois times entraram num ritmo fortíssimo, com muita velocidade e forte marcação. Aos 11′, num lance pra lá de polêmico, o Flamengo abriu o marcador com o Leandro Damião. Mesmo com o gol sofrido, o Fluminense não se abalou e continuou jogando para frente. O jogo ficou aberto até o último minuto da primeira etapa.

O Fluminense voltou com tudo logo no primeiro minuto. Após boa jogada trabalhada da direita, Gustavo Scarpa cruzou na área, Cícero, de cabeça, ganhou da zaga e serviu Marcos Junior, que empatou o clássico. Quando o time começou a encurralar o Flamengo, Wellington Silva falhou feio na pequena área tricolor. Na sobra, o atacante Fernandinho só teve o trabalho de desviar do Julio César para colocar os rubro-negros na frente novamente.

Com a desvantagem no placar, o Tricolor foi com tudo ao ataque. Criou boas chances, deu sufoco e fez um gol com o zagueiro Henrique, que estava impedido, mas teve o seu gol anulado após a indevida utilização de imagens externas. O lance gerou uma confusão de cerca de doze minutos com o juiz anulando, validando e anulando novamente após receber informações com base em imagens externas. O time tricolor lutou até o fim, mas não conseguiu mudar o panorama do jogo.

O Fluminense volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira, 17, às 20h, contra o São Paulo, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos.

Por Explosão Tricolor / Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com