De forma agressiva, presidente do Flamengo responde Peter Siemsen e Paulo Nobre




A polêmica do Fla-Flu de ontem, em que o Fluminense foi escandalosamente roubado, continua pegando fogo nos bastidores. O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, rebateu as declarações dos presidentes do Palmeiras e Fluminense. O mandatário rubro-negro disse acreditar que não houve ajuda externa na decisão do árbitro no clássico de ontem. Bandeira de Mello fez questão de listar uma série de oportunidades em que seu clube teria sido prejudicado ao longo Campeonato Brasileiro e deixou um recado aos presidentes rivais.

– Estou achando muito estranho tudo isso. Primeiro, não sei o que ele (Paulo Nobre) tem a ver com a partida de ontem (quinta). O que mancha a credibilidade do campeonato é a expulsão do Márcio Araújo contra o Palmeiras, encharcar a pequena área para atrapalhar nosso goleiro… Isso é escandaloso – acusou Bandeira de Mello em entrevista à ESPN Brasil.

– Não gostaria que o Flamengo fosse prejudicado de maneira absurda contra o São Paulo no primeiro turno, na partida contra o Palmeiras, no último jogo contra o Santos, contra o Corinthians, quando massacraram nosso jogador e nem falta marcaram. Gostaria muito que eles (presidentes rivais) tivessem vergonha na cara. Gostaria muito que as pessoas fossem mais explícitas na hora de acusar alguma coisa. Quem é que não tem vergonha na cara? – disse Bandeira de Mello ao ser questionado sobre as declarações dadas pelos presidentes Peter Siemsen e Paulo Nobre.

Sobre uma suposta ajuda externa ao trio de arbitragem, Bandeira de Mello negou.

– Não (teve ajuda externa). Teve ajuda interna, do bandeirinha, tido como um dos melhores do futebol brasileiro. A ajuda que ele teve foi essa, não pode ter tido ajuda melhor. Se aconteceu alguma coisa depois, se o quarto árbitro participou também, eu não posso dizer. Vi muito bem que após a falta, quatro jogadores estavam impedidos, um deles cabeceou para o gol e, antes da bola entrar, o bandeirinha já tinha assinalado – disse, antes de completar.

– Minha opinião eu já dei. Houve um lance claro de impedimento, o bandeirinha deu na hora. Depois, por alguma razão, o juiz foi contra a opinião do bandeira, mas, depois de algum tempo, voltou atrás e acertou no lance. Não consigo entender tanta confusão em cima disso aí – finalizou o presidente do Flamengo.


Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com