Juntos na guerra pela Libertadores




banner_viniciustoledo

Ok, sei que está difícil esquecer a sacanagem que fizeram com o Fluminense na noite da última quinta-feira.

Só que é o seguinte, galera: o time e a torcida não podem perder o foco nesta reta final do Brasileirão.

Teremos oito decisões pela frente e só dependemos dos nossos próprios esforços para garantir a tão sonhada vaga na próxima Taça Libertadores.

Não podemos permitir que o Fluminense perca o foco e a direção justamente agora aos 40′ do segundo tempo.

O time possui limitações? Sim, mas sejamos sinceros: a rapaziada tem jogado no seu limite e de forma muito comprometida.

Sei que os erros individuais acabaram nos derrubando nos jogos contra o Santos e Flamengo, mas vamos rolar a bola para frente.

Marginalizar jogador agora é tiro no pé! O time é esse aí até a última rodada. Em 2017, a gente cobra da nova diretoria…

Oito jogos restantes, quatro em casa e quatro fora.

Na próxima segunda, a parada será contra o São Paulo, em Edson Passos. Preciso realmente dizer que tem que lotar todas as dependências do Giulite Coutinho?

O momento é de guerra, não podemos permitir qualquer tipo de divisionismo e oportunismo de quem adora ver o circo pegar fogo nas Laranjeiras.

Vamos fazer a nossa parte na arquibancada para que o time tenha sossego para fazer a dele no campo.

Com garra e com raça, no campo e na arquibancada, chegaremos lá!

EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:

JOGOS RESTANTES – São Paulo (casa), Coritiba (fora), Vitória (casa), Cruzeiro (fora), Atlético-PR (casa), Ponte Preta (fora), Figueirense (fora) e Internacional (casa).

PONTUAÇÃO PARA A TAÇA LIBERTADORES – Com 60 pontos, carimbaremos a nossa vaga para a Taça libertadores 2017. Portanto, temos que buscar 14 pontos nos 24 que disputaremos nos oito jogos restantes.

FATOR CASA – Mais do que nunca, a torcida tem que bancar a briga. Serão 12 pontos disputados em casa. Considerando que temos que conquistar 14 para garantir vaga no G-6…

ANULAÇÃO DO FLA-FLU – Sou contra. Deixa essa mancha eterna para o Flamengo. Se eles forem campeões, poderemos dizer que o “título será com asterisco”. E outra: acho que será causa perdida. Desnecessário expor a imagem do Fluminense mais uma vez num tribunal. Entendo a revolta, mas o torcedor tem que entender o seguinte: enquanto “dez grandes” não juntarem forças para encarar os outros “dois grandes”, a sacanagem continuará rolando.  

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com