Com atuação desastrosa, Flu leva virada do São Paulo e se complica no Brasileiro




Em partida realizada no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, o Fluminense não conseguiu confirmar o seu favoritismo e acabou derrotado pelo São Paulo por 2 a 1. O resultado adverso foi desastroso para o clube das Laranjeiras, que encerra a rodada com 46 pontos, apenas na nona colocação do Campeonato Brasileiro.

O início do duelo foi bastante morno. As duas equipes demonstraram pouca criatividade nos primeiros. Apesar do equilíbrio na posse de bola, o Fluminense criou mais jogadas de perigo. Aos 30 minutos, ao estilo Messi, o meia-atacante Wellington arrancou do campo de defesa, fez fila entre os marcadores são-paulinos e foi derrubado na pequena área pelo goleiro Denis. Na cobrança, Wellington tirou o zero do placar.

A segunda etapa foi completamente diferente. Logo nos primeiros minutos, o São Paulo encurralou o Fluminense. O time paulista passou a pressionar em busca do empate. Aos 26 minutos, Gum e Marquinho falham clamorosamente, Thiago Mendes aproveita e empata a partida. Mesmo após empatar, o São Paulo seguiu dominando a partida. A virada veio aos 36 minutos, quando Kelvin cobra escanteio e Rodrigo Caio completou de cabeça para o fundo da rede.

Com o resultado, o Fluminense chega a terceira derrota seguida pela primeira vez no Brasileirão 2016.

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com