Marquinho explica vacilo no primeiro gol




A derrota do Fluminense para o São Paulo de virada pelo placar de 2 a 1, na noite de ontem, foi iniciada de uma forma não muito agradável. No lance do primeiro gol dos paulistas, o meia Marquinho e o zagueiro Gum bateram cabeça dentro da área tricolor. Após o jogo, o camisa 77 do Fluminense foi um dos poucos a falar na saída de campo, e tentou explicar o que houve no lance aos 26′ da etapa final.

– Um deslize nosso, achei que estava inteiro para bater na bola e quando fui tirar o pé era tarde, a resvalou em mim duas vezes. Uma infelicidade. O São Paulo fez ótimo segundo tempo e não conseguimos segurar – afirmou o meia.

Apesar da derrota em pleno Estádio Giulite Coutinho, o Fluminense estacionou nos 46 pontos, e perdeu a terceira consecutiva no Campeonato Brasileiro. Os resultados ruins não tiram a confiança do experiente Marquinho em um final feliz da temporada no Fluminense.

– Perdemos a regularidade. Não fomos tão mal nos últimos jogos (Santos e Flamengo), mas as vitórias não vieram. Acho que o time tem muito para dar ainda e faltam sete jogos para o fim – comentou o meio-campista do Fluminense, que ainda não rendeu o esperado desde que retornou às Laranjeiras.

O elenco do Fluminense se reapresentará nesta terça-feira, nas Laranjeiras, a partir das 15h30. A atividade será a primeira visando o importante jogo do próximo domingo, diante do Coritiba, no Estádio Couto Pereira, às 18h30. A partida será válida pela trigésima-segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com