Rapidinhas do Fluminense: Magno Alves, Marquinho, mudanças no time e muito mais!




banner_viniciustoledo

MUDANÇAS – Não dá mais para manter algumas situações que não estão dando certo nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Logo de cara, Renato Chaves no lugar do Gum, Jonathan (se tiver em condições) na lateral-direita e Wellington Silva improvisado na lateral-esquerda. Respeito o Gum pra caramba, tem minha total consideração, mas o Fluminense sempre estará acima de tudo. 

Mag
Magno Alves não pode ser deixado de lado nesta reta final (Foto: Fluminense FC)

12º JOGADOR – Uma coisa que anda me incomodando muito é a insistência com o Marquinho como o 12º jogador do Fluminense. Não muda jogo e jamais mudará. Sempre foi, no máximo, um dedicado e guerreiro carregador de piano. Espero que ele faça uma boa pré-temporada em 2017 e mostre que ainda dá para vestir a nossa camisa com um nível de atuação mais aceitapvel. Até agora, não convenceu.

MAGNATA – Levir Culpi deixou o Magno Alves na saudade. Isso é imperdoável com o jogador, time e clube! O Magnata provou que é a melhor opção disparada para entrar no segundo tempo. Destruiu o Atlético-MG em Edson Passos com três assistência, deu assistência para o Cícero decidir no Itaquerão contra o Corinthians, garantiu vitória contra o Figueirense… Não dá para deixá-lo de fora, mas não dá mesmo. O coroa ainda está afiado e respira o Fluminense!  Acorda, Levir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

G-6 – Com 60 pontos, o Fluminense garante a vaga. Temos que ganhar 14 dos 21 restantes. Três jogos em casa e quatro fora. Apesar da nossa irritação com as três derrotas seguidas, não é hora de promover caça às bruxas. O time é esse aí até a última rodada. Se o pulso ainda pulsa, vamos apoiar até o apito final. Jogos restantes: Coritiba (fora), Vitória (casa), Cruzeiro (fora), Atlético-PR (casa), Ponte Preta (fora), Figueirense (fora) e Internacional (casa).

FLA-FLU – Parte da imprensa esportiva continua dando um verdadeiro show de hipocrisia, advogado do Flamengo falando publicamente como torcedor de arquibancada… De bom nessa história, a monstruosa resposta do Bruno Curi, vice-presidente jurídico do Fluminense, publicada aqui no site, no final da noite de ontem. Como diz a molecada de hoje em dia: “MITOU!”  

Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com