Fluminense segue tendo sérios problemas com a Dryworld




Não é só o último Fla-Flu que anda deixando a diretoria tricolor com uma enorme dor de cabeça. Outro velho problema voltou a preocupar a todos nas Laranjeiras: a Dryworld, fornecedora de material esportivo do Fluminense desde o mês de março deste ano, ainda não regularizou a distribuição e nem o pagamento, o que levou o clube a realizar uma nova cobrança.

Atualmente, a empresa canadense está com duas parcelas de pagamento atrasadas. Para piorar o cenário, a Dryworld ainda não acertou o fornecimento do material tanto para lojistas quanto para o Fluminense. Diante de todos estes problemas, o departamento de marketing tricolor se reuniu com os canadenses para se inteirar das causas dos atrasos e, principalmente, estabelecer prazos para que a distribuição de materiais esportivos seja normalizada.

Se o time de futebol profissional do Fluminense desfila com a linha de uniforme da Dryworld, os outros não. Tanto as categorias de base quanto as equipes de futsal e de vôlei ainda usam material antigo da Adidas, ex-fornecedora do Tricolor. Na conquista do Campeonato Estadual de vôlei feminino, com a surpreendente vitória sobre o poderoso time do Rio de Janeiro, de Bernardinho, as jogadoras tricolores usaram o uniforme da empresa alemã.

Apesar das cobranças, a diretoria tricolor mantém um certo otimismo. Medidas mais drásticas — como o rompimento do vínculo — ainda não são consideradas pela alta cúpula tricolor. Além disso, o que se comenta internamente é que o contrato resguarda o Fluminense no caso de a fornecedora não cumprir suas obrigações em um curto prazo de tempo.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Fluminense Football Club

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com